Ref.: FK5CAJNXE | Disponibilidade: 1 dia útil

Administração, livro. MBA Curso. R Bruner e outros

R$ 28,00
Descrição do produto

Título: MBA, Curso Prático

Autores: Robert F. Bruner, Mark R. Eaker, R. Edward Freeman, Robert E. Spekman, Elizabeth O. Teisberg

Peso com a embalagem: 762 g

Frete: O preço de capa já inclui o valor do frete para todo o Brasil.

Categoria: Ciências Humanas, Administração

Editora: Campus (Rio de Janeiro)

Ano da edição: 1999

Número da edição: 4 ed.

Dimensões: 24 cm x 17 cm x 2 cm

Encadernação: Brochura

Orelhas: Sim.

Idioma: Português (tradução)

Páginas: 363 p.

ISBN: 85-352-0407-5

Código de barras: 9788535204070

Estoque: Um exemplar

Cadastrado em: 03.08.2024

Estado de conservação: Novo, sem uso, mas com algumas marcas do tempo. Mínimos pontos ocres nas laterais, sobretudo, na parte superior; uma extensa mancha ocre, em forma retangular se encontra, na parte de cima, do verso da capa (segunda capa), estendendo-se para o verso da primeira orelha (ambas, áreas sem texto). No mais, tudo bem, com aspecto de novo. Sem dedicatória, sem folhas arrancadas, sem manchas de umidade, sem marcas de fita adesiva, sem furos provocados por inseto, sem anotações, sem sublinhados, sem páginas rasgadas. Encadernação firme, em perfeitas condições.


MAIS INFORMAÇÕES:


Master of Business Administration (MBA) é um curso de pós-graduação, em Administração, cuja origem vem dos EUA e da Inglaterra. É voltado, sobretudo, para administradores bem-sucedidos em seus respectivos ramos de atuação, que procedem a um aprofundamento de seus conhecimentos, inclusive, com troca de experiências. No Brasil, o interesse pelo MBA tem sido crescente. Este curso prático, da Campus, atingiu a marca de quatro edições.


Os cinco autores vêm todos de uma mesma e conceituada escola de Administração dos Estados Unidos. Todos com profundo conhecimento e experiência nos temas sobre os quais discorrem. O livro se divide em três partes, com 17 capítulos ao todo. Abaixo, os títulos dos 17, lembrando que (embora não os tenha relatado) todos os capítulos, por sua vez, se dividem em inúmeros subtítulos. É um livro robusto, tanto em suas dimensões (24 cm x 17 cm x 2 cm) quanto pelo número de páginas, 363. (R. A.)


Parte I


Capítulo 01 O que é uma empresa?

Capítulo 02 O futuro

Capítulo 03 Gerenciando as pessoas

Capítulo 04 Ética empresarial

Capítulo 05 Tomando decisões fundamentais: o uso de métodos quantitativos

Capítulo 06 Compreendendo a economia


Parte II


Capítulo 07 Gestão de marketing: alavancando o valor para o cliente

Capítulo 08 Gestão operacional: implementando e capacitando a estratégia

Capítulo 09 Gestão da inovação e da tecnologia

Capítulo 10 Contabilidade

Capítulo 11 Gestão financeira

Capítulo 12 Gestão de recursos humanos

Capítulo 13 Estratégia: definindo e desenvolvendo a vantagem competitiva


Parte III


Capítulo 14 Liderar a partir do meio: um novo paradigma de liderança

Capítulo 15 Alianças estratégicas

Capítulo 16 Negócios internacionais

Capítulo 17 Algumas considerações finais


IMPORTANTE: Adquirir produtos ou serviços no Alfaya Livreiro significa estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Assim, é altamente recomendável a leitura das condições ali dispostas. Para isso, basta clicar no respectivo título, no rodapé desta página.

Receba novidades e promoções!