Descrição do produto
Título: MBA, Curso Prático
Autores: Robert F. Bruner, Mark R. Eaker, R. Edward Freeman, Robert E. Spekman, Elizabeth O. Teisberg
Peso com a embalagem: 762 g
Frete: O preço de capa já inclui o valor do frete para todo o Brasil.
Categoria: Ciências Humanas, Administração
Editora: Campus (Rio de Janeiro)
Ano da edição: 1999
Número da edição: 4 ed.
Dimensões: 24 cm x 17 cm x 2 cm
Encadernação: Brochura
Orelhas: Sim.
Idioma: Português (tradução)
Páginas: 363 p.
ISBN: 85-352-0407-5
Código de barras: 9788535204070
Estoque: Um exemplar
Cadastrado em: 03.08.2024
Estado de conservação: Novo, sem uso, mas com algumas marcas do tempo. Mínimos pontos ocres nas laterais, sobretudo, na parte superior; uma extensa mancha ocre, em forma retangular se encontra, na parte de cima, do verso da capa (segunda capa), estendendo-se para o verso da primeira orelha (ambas, áreas sem texto). No mais, tudo bem, com aspecto de novo. Sem dedicatória, sem folhas arrancadas, sem manchas de umidade, sem marcas de fita adesiva, sem furos provocados por inseto, sem anotações, sem sublinhados, sem páginas rasgadas. Encadernação firme, em perfeitas condições.
MAIS INFORMAÇÕES:
Master of Business Administration (MBA) é um curso de pós-graduação, em Administração, cuja origem vem dos EUA e da Inglaterra. É voltado, sobretudo, para administradores bem-sucedidos em seus respectivos ramos de atuação, que procedem a um aprofundamento de seus conhecimentos, inclusive, com troca de experiências. No Brasil, o interesse pelo MBA tem sido crescente. Este curso prático, da Campus, atingiu a marca de quatro edições.
Os cinco autores vêm todos de uma mesma e conceituada escola de Administração dos Estados Unidos. Todos com profundo conhecimento e experiência nos temas sobre os quais discorrem. O livro se divide em três partes, com 17 capítulos ao todo. Abaixo, os títulos dos 17, lembrando que (embora não os tenha relatado) todos os capítulos, por sua vez, se dividem em inúmeros subtítulos. É um livro robusto, tanto em suas dimensões (24 cm x 17 cm x 2 cm) quanto pelo número de páginas, 363. (R. A.)
Parte I
Capítulo 01 O que é uma empresa?
Capítulo 02 O futuro
Capítulo 03 Gerenciando as pessoas
Capítulo 04 Ética empresarial
Capítulo 05 Tomando decisões fundamentais: o uso de métodos quantitativos
Capítulo 06 Compreendendo a economia
Parte II
Capítulo 07 Gestão de marketing: alavancando o valor para o cliente
Capítulo 08 Gestão operacional: implementando e capacitando a estratégia
Capítulo 09 Gestão da inovação e da tecnologia
Capítulo 10 Contabilidade
Capítulo 11 Gestão financeira
Capítulo 12 Gestão de recursos humanos
Capítulo 13 Estratégia: definindo e desenvolvendo a vantagem competitiva
Parte III
Capítulo 14 Liderar a partir do meio: um novo paradigma de liderança
Capítulo 15 Alianças estratégicas
Capítulo 16 Negócios internacionais
Capítulo 17 Algumas considerações finais
IMPORTANTE: Adquirir produtos ou serviços no Alfaya Livreiro significa estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Assim, é altamente recomendável a leitura das condições ali dispostas. Para isso, basta clicar no respectivo título, no rodapé desta página.