Descrição do produto
Título: A Madona de Cedro
Autor: Antonio Callado
Peso com a embalagem: 386 g
Frete: O preço de capa já inclui o valor do frete para todo o Brasil.
Categoria: Ficção em Prosa, Romance
Editora: Nova Fronteira
Ano da edição: 1994 (ano escrito por extenso na página de colofão)
Número da edição: 9 ed.
Dimensões: 21 cm x 14 cm x 1 cm
Encadernação: Brochura
Orelhas: Sim.
Idioma: Português (original)
Páginas: 224 p.
ISBN: 85-209-0527-7
Código de barras: 9788520905272
Estoque: Um exemplar
Cadastrado em: 05.05.2024
Estado de conservação: Usado, regular. Acentuadas manchas ocres nas duas primeiras e nas últimas páginas. Espalhados pontos ocres nas laterais. Páginas amareladas, embora o miolo esteja em bom estado e o livro todo seja perfeitamente legível. Sem dedicatória, sem folhas arrancadas, sem marcas de fita adesiva, sem furos provocados por inseto, sem anotações, sem sublinhados, sem páginas rasgadas. Encadernação firme, em perfeitas condições.
MAIS INFORMAÇÕES:
Meu contato inicial com A Madona de Cedro foi no cinema. Algum tempo depois, adquiri o livro que foi uma experiência de outra natureza, provocada, sobretudo pela envolvente beleza do texto de Antonio Callado. Esse livro me marcou tanto que, quando tive oportunidade de adquirir o presente exemplar, numa Feira do Livro, para dele poder dispor em minha livraria, eu o fiz. É uma dessas obras que você sabe que o leitor sensível apreciará.
A trama gira em tornou do roubo de uma imagem sacra na histórica cidade de Congonhas do Campo. Na capa e na quarta capa, detalhes de duas esculturas do genial Aleijadinho, feitas para a Via-Crucis, naquela cidade mineira.
Antonio Callado (1917-1994), autor de inúmeros romances, foi um dos nossos maiores escritores. Membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). (R. A)
IMPORTANTE: Adquirir produtos ou serviços no Alfaya Livreiro significa estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Assim, é altamente recomendável a leitura das condições ali dispostas. Para isso, basta clicar no respectivo título, no rodapé desta página.