Ref.: 45HW2TJ5D | Disponibilidade: 1 dia útil

Livro, romance: William Golding, Os Herdeiros. Nova Alexandria, SP, 1999, 192 p. Ótimo estado.

R$ 39,00
Descrição do produto

Título: Os Herdeiros

Autor: William Golding (1911-1993)

Peso com a embalagem: 410 g

Frete: O preço de capa já inclui o valor do frete para todo o Brasil.

Categoria: Ficção (Romance inglês)

Editora: Nova Alexandria (São Paulo)

Ano da edição: 1999

Dimensões: 23 cm x 16 cm x 1 cm

Encadernação: Brochura

Orelhas: Originalmente, o livro possui apenas a orelha esquerda, com sinopse da obra, foto de rosto (em preto e branco) e dados do autor.

Idioma: Português

Tradução: Ana Luiza Ventura Vieira Pereira

Páginas: 192 p.

ISBN: 85-86075-41-8

Código de barras: 9788586075414

Estoque: Um exemplar

Cadastrado em: 25.08.2024

Estado de conservação: Usado, em ótimo estado. Páginas e laterais claras. Nas laterais, esparsos micropontinhos, quase invisíveis. Sem dedicatória, sem folhas arrancadas, sem manchas de umidade, sem marcas de fita adesiva, sem furos provocados por inseto, sem sujeira, sem anotações, sem sublinhados, sem páginas rasgadas. Encadernação firme, em perfeitas condições. Possui a singularidade de possuir apenas orelha esquerda, mas, tudo indica que veio assim da gráfica.


MAIS INFORMAÇÕES:


Texto da orelha: Por meio de um elaborado exercício imaginativo, Os Herdeiros envolve o leitor imediatamente, brindando-o com uma narrativa que tematiza os princípios básicos da natureza humana. A notória inventividade ficcional de William Golding transporta-nos, assim, para a Pré-História, oferecendo-nos um desafio: ver o mundo com os olhos de um de nossos ancestrais mais remotos [um homem-macaco], e compreender as ações de um semelhante, mais evoluído e habilidoso, com quem se defronta. Na raiz desse drama, estarão os fundamentos da intolerância e da incompreensão, motivações que os homens de todos os tempos se valeram para sobrepujar os mais vulneráveis e dominar a Natureza. A leitura desta obra certamente obriga-nos a refletir sobre a necessária ruptura com os determinismos da evolução humana, onde não há lugar para aqueles que se distanciam dos modelos civilizatórios preconizados, afirmando a sua diversidade e seu modo de ver o mundo. (texto na íntegra, mas com pontuação adaptada por R. A. Observação em colchetes introduzida por R. A., extraída dos dizeres da quarta capa.)


Sobre o autor: William Golding (1911-1983), escritor inglês, foi professor, dramaturgo, ensaísta e romancista. Livros: O senhor das moscas (1954), Os Herdeiros (1955), Queda livre (1959) e Ritos de passagem (1980). Desde sua primeira obra, obteve reconhecimento da crítica e do público. Em 1983, foi agraciado com o Prêmio Nobel de Literatura. (R. A.)


IMPORTANTE: Adquirir produtos ou serviços no Alfaya Livreiro significa estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Assim, recomenda-se a leitura das condições ali dispostas. Para isso, basta clicar no respectivo título, no rodapé desta página.


O livro é uma forma de espelho. Lendo o outro, você se vê. (R. A.)

Receba novidades e promoções!