Ref.: EAQLNGAHG | Disponibilidade: 1 dia útil

Administração: Vania Ferrari, Manual de um gerente

R$ 43,00
Descrição do produto

Título: Manual de um gerente à beira de um ataque de nervos: a arte de saber aprender, na prática, um pouquinho de tudo

Autora: Vania Ferrari

Peso com a embalagem: 255 g

Categoria: Ciências Humanas, Administração

Editora: Texto e textura (Campinas-SP)

Ano da edição: 2014

Dimensões: 21 cm x 12 cm x 1 cm

Encadernação: Brochura

Orelhas: Não. Originalmente sem orelhas.

Idioma: Português

Páginas: 115 p.

ISBN: 978-85-64101-07-4

Código de barras: 9788564101074

Estoque: Um exemplar

Cadastrado em: 23.08.2024

Estado de conservação: Usado, bom estado. Contém dedicatória a terceiros. Sem folhas arrancadas, sem manchas de umidade, sem marcas de fita adesiva, sem furos provocados por inseto, sem sujeira, sem anotações, sem sublinhados, sem páginas rasgadas. Encadernação firme.


MAIS INFORMAÇÕES:


Numa linguagem séria, porém, um tanto irreverente (com direito a momentos de humor explícito), o livro analisa e aconselha sobre os seguintes tópicos: 1) Recrutamento e seleção de pessoal. 2) Integração e treinamento inicial. 3) Metas! Você sabe quais são as suas? 4) Avaliação de desempenho e feedback. 5) Treinamento técnico e comportamental. 6) Plano de carreira. 7) Trabalho e felicidade. 8) Administração do tempo. 9) Visão, missão e valores. 10) Como demitir um funcionário.


Vania Ferrari é graduada em marketing e pós-graduada em gestão de empresas, com especialização em melhoria contínua de processos. Possui títulos e prêmios em sua área de atuação, com vasta experiência em gestão, preparação e treinamento de pessoal. Dá palestras e promove cursos tanto em diversas empresas quanto em espaço próprio. Entre seus inúmeros clientes, cujas logomarcas são expostas em painel, na internet, podemos ver: Banco do Brasil, Estadão, Senac, Wolkswagen, Susano, Vivo, Claro, Tim, Gol, O Boticário, Carrefour, Bayer, AstraZeneca, Latam, Unilever e dezenas de outras.


Texto da quarta capa:


Você está buscando uma posição de liderança? Deseja ser um grande gestor?


Ou acabou de ser promovido e está precisando de umas dicas? De um manual?


Ou, ainda, você já é um gestor há muitos anos, mas está apanhando de sua equipe atual?

Este livro ajudará você a montar uma equipe de Alta Performance, enquanto se prepara para um cargo de liderança, pois apresenta o Ciclo de Vida de um colaborador numa empresa: desde o processo de Recrutamento e Seleção dos melhores talentos, passando por técnicas de feedback, formação de time, construção de indicadores e avaliação de desepenho e acabando no fatídico momento em que você tem de demitir alguém.


Você poderá lê-lo na sequência ou escolher o capítulo que esteja relacionado ao seu desafio atual.


Durante a leitura você certamente será atropelado por muitas ideias novas para resolver problemas antigos e atingirá o sucesso tão esperado por todos os líderes: ser feliz e realizado na sua profissão e, nesse caminho, ajudar muita gente a se realizar também. Afinal, não é isto que um gestor tem que fazer?


Descubra dicas para fazer do seu trabalho uma fonte de alegria e resultados reais: de crescimento e sucesso. Boa leitura e bom trabalho.


IMPORTANTE: Adquirir produtos ou serviços no Alfaya Livreiro significa estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Assim, é altamente recomendável a leitura das condições ali dispostas. Para isso, basta clicar no respectivo título, no rodapé desta página.


Receba novidades e promoções!