Descrição do produto
Título: Desastres do Amor
Autor: Dalton Trevisan (nasceu em 1925)
Peso com a embalagem: 259 g
Frete: O preço de capa já inclui o valor do frete para todo o Brasil.
Categoria: Ficção em Prosa, Contos
Editora: Record
Ano da edição: 1993
Número da edição: 6 ed.
Dimensões: 20 cm x 13 cm x 1 cm
Encadernação: Brochura
Orelhas: Não. Originalmente sem orelhas.
Idioma: Português (original)
Páginas: 144 p.
ISBN: 978-0000-17099-6
Código de Barras: 9780000170996
Estoque: Um exemplar
Cadastrado em: 27.11.2024
Estado de conservação: Entre regular e bom estado. Páginas levemente amareladas, de maneira uniforme. Falsa folha de rosto e última página (sem texto) com manchas provocadas pelo tempo. Alguns pontinhos escuros nas laterais. Nada que impeça a leitura. Sem dedicatória, sem folhas arrancadas, sem manchas de umidade, sem marcas de fita adesiva, sem furos provocados por inseto, sem anotações, sem sublinhados, sem páginas rasgadas. Encadernação e lombada firmes.
MAIS INFORMAÇÕES:
Desastres do Amor se compõe de 23 histórias, que vão da página nove à 141. Ou seja, os contos ocupam 132 páginas, sendo que o tamanho da fonte permite uma leitura bem confortável. Isso significa que as narrativas abrangem, em média, seis páginas cada uma. Histórias repletas de diálogos e ação, que vão direto ao ponto. Isso mostra o poder de concisão e objetividade do autor, aspectos saudados pela crítica.
Dalton Trevisan é também o autor de O Vampiro de Curitiba , seu livro mais famoso, além de outras 21 obras. Em seus 99 anos de existência, Dalton obteve inúmeros e importantes prêmios literários, como: Prêmio Camões, Prêmio Machado de Assis, Prêmio Oceanos e Prêmio Portugal Telecom.
Veja também o texto crítico da quarta capa (ver foto): um comentário sobre a obra e o estilo de Trevisan, da autoria da Thomas Lask, publicado no The New York Times . (R. A,)
IMPORTANTE: Adquirir produtos ou serviços no Alfaya Livreiro significa estar de acordo com os nossos Termos de Uso. Assim, é altamente recomendável a leitura das condições ali dispostas. Para isso, basta clicar no respectivo título, no rodapé desta página.